Mar-Alto

Opinião livre e inconformada.

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Um resistente á crescente barbarie.

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Caso Esmeralda ( a saga continua)

Estado de Direito - Quo vadis?

E agora quid?

As sentenças judiciais cairam na apreciação insuspeita da mais básica comunicação social sedenta de causas e de apelos á insurreição popular...

Se o poder judicial cede a esta chantagem ignóbil perderá quiçá irrecuperávelmente a autoridade e o respeito que soube granjear através dos tempos e o trabalho abnegado dos mais ilustres juristas do século XX terá sido delapidado pela tibieza.

O Direito e quanto a mim( a Justiça) determinam que uma criança permaneça, seja educada e cresça junto com o seu legitimo pai ( e pai há só um!!!)que a mesma justiça considerou apto e responsável para a tarefa que lhe incumbe.

A GNR não consegue encontrar a Esmeralda....muito se estranha esta incompetência para cumprir e fazer cumprir a lei e a sentença.

Mas agora,após a campanha mediática a que a imprensa se dedicou, vem o MP tergiversar e pretender uma reunião entre o casal de sequestradores e o o legitimo pai para chegar a um consenso??????

Qual será a ideia??? que vivam todos juntos em União de facto? Os sequestradores e o Pai Baltazar e a sua companheira?

MAYDAYMAYDAYMAYDAY

O Estado de Direito está em perigo se os tribunais começarem a ceder á pressão das Fátimas Campos Ferreira e outras pseudo jornalistas "isentas e imparciais".