Envelope 9 ou o naufrágio de Souto Moura

Não houve surpresa no relatório da investigação do Procurador geral Souto Moura a respeito..
A culpa do inquérito conter dados pessoais de contactos de outros que não os arguidos suspeitos, não é dos serviços do MP.
É da PT que os enviou nas disketes solicitadas, a PJ que analisou a informação não viu, os procuradores tb não e portanto os jornalistas que detectaram a coisa é que são os culpados.
Fantástico....
O Procurador conclui, e o presidente do sindicato do MP Cluny apoia a conclusão, que se os procuradores encarregues da investigação não sabiam, não podem ser responsabilizados..........
Temos assim que doravante quem disparar uma arma e acertar em alguém qe não sabia que estava na mira de tiro, ou quem conduzir um carro e matar algum pedestre que não sabia ir a atravessar naquele momento, ou quem se encostar ao parapeito de uma janela e tombar um vaso que matar o transeunte que por acaso infeliz passava na rua....não poderão ser responsabilizados!!!!!!!!!
A negligência deixou assim de ser punível em Portugal..
Com este relatório afundou-se o MP, e doravante, deixa a impressão indelével que hoje, é a mais fraca das profissões jurídicas a anos luz da Advocacia e da Magistratura Judicial....
É que quem tem tais lideres, Moura e Cluny, não pode ser grande "espingarda"....
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home