Ainda o caso Esmeralda perdida
Continua a saga e acampanha mediatico-comico-tragica de certos "jornais e jornalistas a tentar condicionar a Justiça e os tribunais.
Está mais que visto que não há seriamente mais qualquer possibilidade de a Esmeralda ficar com o casal sequestrador.( e neste momento já nem se vê porque insistem nisso. só se for para agravar o sofrimento actual deles e do pai e futuramente o da menina, que inexoravelmente quando crescer se voltará contra eles)
Mesmo que se quisesse, a própria existência do pai natural já inviabiliza , na prática que quaisquer outros dela se possam apropriar......É que o anonimato dos pais naturais é fundamental para a adopção e para o saudável crescimento de um menor que venha a ser adoptado...
E é por isso que a identidade dos pais naturais nunca é revelada....
Assim não se percebe a "cruzada" incoerente de certa imprensa tendenciosa ( vide DN) que através da pseudo namorada do PM "Eng" de nome Fernanda Câncio ataca, e de forma pouco inteligente e com uma redacção paupérrima, o tribunal pretendendo condicioná-lo a favor do seu "protegée" Sargento. ( onde está o processo disciplinar deste na GNR???)
MInha "Senhora?"...tenha Juízo....João Marcelino vc assim não se aguenta como Director....
PS: Admirável a paciencia do Baltazar....( não sei se será a melhor estratégia..mas que ganha cada vez mais respeito isso ganha)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home