Mar-Alto

Opinião livre e inconformada.

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Um resistente á crescente barbarie.

sexta-feira, abril 20, 2007

Repressão politica e como ficamos com o diploma?



Esta operação policial que não esconde o objectivo de acabar com os activistas que se denominam nacionalistas com ampla cobertura mediática e militante acaba de vez com o mito da liberdade de expressão em Portugal...e da caricata conferência da PJ vê-se que a montanha pariu um rato!


Mas o objectivo de tão insólita campanha é, mais do que instilar o medo e o terror no povo portugûes com ameaças inventadas e infundadas á paz social tem claramente o objectivo não confessado e a "virtude" de distrair o cidadão do caso diploma de José Sócrates...primeiro ministro de Portugal.


Ou seja 2 coelhos com uma cajadada..


Mas julgam que enganam quem????
PS: Constato com tristeza que a PJ delapida a reputação de rigor que granjeou no passado e se presta a farsas circenses..

VERGONHA!!!!!!acabou-se a liberdade de expressão e acabou-se a Europa

HONTE!!!SCHANDLICH!!!!SHAME!!!!!

O Parlamento europeu acaba de aprovar mais uma medida repressiva para calar a voz do povo e assassinar de vez toda a liberdade de expressão e de pensamento.

Com um evidente sinal de que a democracia deixou de existir como regime ideológicamente são, revela-se o medo e o pânico que a actual classe politica tem dos cidadãos dos respectivos países ao decidir estender a toda a união as leis aberrantes existentes em França ( loi Gayssot-Fabius) e na Alemanha para enviar para a cadeia todo o cidadão europeu que ouse expressar opiniãoes que possam ser entendidas como pondo em dúvida ou relativizar a existencia ou dimensão do Holocausto e proibir o uso ou divulgação de ideias diversas das aprovadas pelo "mainstream".

O patrocinio de tal aberração foi a Chanceler Angela Merkel ( democrata cristã?) que se alia assim ao deputado comunista francês Gayssot neste patrocinio de limitação do pensamento e na imposição de uma História oficial do regime.

Coerentemente deveriam fazer aprovar a eliminação das constituições nacionais do direito á liberdade de opinião e de expressão....( O camarada Abel, vulgo Durão Barroso ou cherne aprovaria..)

pelo menos evitava-se a hipocrisia..

Viva a Liberdade!!!!!!!!!!!

PS: O Alcorão prevê que o 10º estágio do Inferno ( mais penoso) está reservado para os hipócritas.

quarta-feira, abril 18, 2007

O cartaz e os "Gatos"


Nunca entendi a análise que foi correntemente veiculada de que o contra cartaz dos gatos fedorentos se destinava- ao contrário do do PNR- a promover a emigração e a "gozar com os promotores do cartaz anti emigração.


É claro que os próprios ( que eu tenha visto) não explicaram o que pretendiam com a colocação do mesmo.....


E visualizando e lendo o que lá se diz só se podem, para o observador atento (como eu,claro) tirar as seguintes conclusões:


1- A vida em Portugal é objectivamente chata, de má qualidade e uma "seca".-"...obrigá-los a viver em Portugal"
2-Os gozados do cartaz são os portugueses em geral ou seja nós todos( embora em especial a classe política) -" com portugueses não vamos lá".
Em resumo, para além do humor de que se reveste o bottom line do cartaz é de que apesar de apoarentemente paradoxal a critica dos gatos é complementar á critica do cartaz do PNR..

Ainda o caso Esmeralda perdida


Continua a saga e acampanha mediatico-comico-tragica de certos "jornais e jornalistas a tentar condicionar a Justiça e os tribunais.


Está mais que visto que não há seriamente mais qualquer possibilidade de a Esmeralda ficar com o casal sequestrador.( e neste momento já nem se vê porque insistem nisso. só se for para agravar o sofrimento actual deles e do pai e futuramente o da menina, que inexoravelmente quando crescer se voltará contra eles)

Mesmo que se quisesse, a própria existência do pai natural já inviabiliza , na prática que quaisquer outros dela se possam apropriar......É que o anonimato dos pais naturais é fundamental para a adopção e para o saudável crescimento de um menor que venha a ser adoptado...
E é por isso que a identidade dos pais naturais nunca é revelada....


Assim não se percebe a "cruzada" incoerente de certa imprensa tendenciosa ( vide DN) que através da pseudo namorada do PM "Eng" de nome Fernanda Câncio ataca, e de forma pouco inteligente e com uma redacção paupérrima, o tribunal pretendendo condicioná-lo a favor do seu "protegée" Sargento. ( onde está o processo disciplinar deste na GNR???)


MInha "Senhora?"...tenha Juízo....João Marcelino vc assim não se aguenta como Director....


PS: Admirável a paciencia do Baltazar....( não sei se será a melhor estratégia..mas que ganha cada vez mais respeito isso ganha)

quinta-feira, abril 12, 2007

O diploma e nós parvos


Não vi a entrevista do ( Engº? Bacharel? Politico profissional?) José Sócrates...nem precisava...preferi ir á ópera..

E já se sabia que a ideia de ser o próprio a tentar esclarecer o "embróglio" do diploma só poderia servir para a confissão, pois para desmentido não é idóneo..

Assim, já se percebeu que há muito de substancialmente errado com a obtenção do diploma de Engenheiro o que é digno de investigação mormente pelo Min. Público que já deveria ter aberto o consequente inquérito....( Onde anda a Mizé???ou só serve para o futebol??)
as noticias são suficientes para haver razões para suspeita eventual de: Falsificação de documento ( art. 256.nº al.b e c.) e Tráfico de influência ( art. 335º do C.P.)


São umas a seguir ás outras...

A fama de mentiroso já o José tinha com a confusão dos impostos que não era para aumentar e afinal....

A suspeita de Homo tb não foi devidamente esclarecida nem negada pelo próprio.( e a Fernanda Câncio não convence...)

A aprovação do Freeport e o simultâneo andar na Heron Castilho tb não ficou cristalino para ninguém..

e agora viemos a saber que ele diz que não queria ser engenheiro de profissão e que não é por aí que ganha a vida...

Hummmmmmmmmmmmm

então ganha como? ordenado de político Pro? e isso dá para andares no Heron Castilho, férias na Suiça e Brasil...etc..e tal..

Se não dá fico preocupado...se dá também fico...

terça-feira, abril 10, 2007

a Promulgação e o Bolo-Rei

e tufas..aí está o Cavaquismo a colaborar activamente para a degradação....

Os cavaquistas que esperavam ver o Presidente a actuar como tal estão já com o melão dos desiludidos..é olhar para a cara deles e ver como foi ridiculo a celebração que fizeram da vitória do Prof. na eleição presidencial, como caricata foi a mensagem ao Parlamento para disfarçar a tibieza...

Com o país a assistir impávido á falsificação de diplomas universitários, á aprovação de gastos sumptuosos com aeroportos despiciendos, ás jogadas de indemnizações a gestores demissionários e ás suas readmissões laterais e ao contraste de tudo isto com o encerramento de serviços essenciais....só podem gritar bem alto o seu fervor na Democracia abrilista...

É isto....

e celebre-se o 25 com um Bolo Rei com espumante rasca...