Mar-Alto

Opinião livre e inconformada.

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Um resistente á crescente barbarie.

quarta-feira, junho 25, 2008

Perseguição politica ou o estertor do regime..


Julgamento de Mário Machado e dos outros arguidos é o sinal dos tempos de que a montanha pariu um rato e de que cada x mais é perigoso para qualquer um viver em Portugal.
Nada há a julgar naquele caso e os factos que se imputam aos arguidos são ridiculos e de reduzida relevãncia social.
Os tribunais embarcarem nestas falácias só resulta que o poder politico invadiu a independencia da justiça instrumentalizando-a para os seus designios repressivos ou que esta não sabe lidar e fazer cumprir a liberdade de expressão.
Sinais dos tempos preocupantes...
Mais uma indicação clara da deterioração crescente da vida publica em Portugal a dar cada vez mais razão aos que já não acreditam na reforma da vida publica e das instituições politicas dentro do actual quadro constitucional.
A continuar esta paranoia repressiva do regime que não é mais do que a tentativa de esconder a sua incapacidade e continuar a sustentar os privilégios da "Nomenklatura" á custa do povo empobrecido e com estas acções intimidado a não piar.

Aproxima-se a passos largos a hora de que Portugal se tornará uma nova Guantanamo com detenções e presos e torturas sem culpa formada, sem factos, sem direito a defesa, ou seja a bárbárie....(em nome da democracia, claro...)